SÉRGIO MORO NÃO ATACA BOLSONARO

SÉRGIO MORO NÃO ATACA BOLSONARO

SÉRGIO MORO NÃO ATACA BOLSONARO

Blog Article

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (Podemos) é candidato a presidente da república, mas está disposto a compor com outra liderança e disputar o cargo de vice.
A revelação foi feita ao jornalista Pedro Bial, da Rede Globo, numa entrevista em que o presidenciável explicou porquê abandonou a recente carreira no setor privado fora do país, para se aventurar na política. O ex-juiz afirmou que tudo teria occurçado por uma crítica feita no final de uma palestra, onde ele teria ouvido de um brasileiro a afirmação de que teria abandonado o Brasil.
Apesar de ter colocado na cadeia o candidato que na época liderava as pesquisas, Moro alega não ter interferido nas eleições de 2018 e sustenta ter agido estritamente dentro da lei no cumprimento de seu ofício como julgador.
Outra revelação feita pelo pré-candidato à presidência da república foi que o economista Afonso Celso Pastore está entre os membros de sua equipe de especialistas, que estariam formulando um plano de governo para recuperar o país.
Moro foi cauteloso e não fez nenhuma crítica pessoal contra Lula, mas argumentou que o ex-presidente teve o seu governo condenado pelo STF no caso Mensalão.
Para Bial, Moro revelou que está lendo o livro “Rio da Dúvida”, que conta a expedição pela Amazônia de Ted Roosevelt e Marechal Rondom.
Veja análise política SOBRE A ENTREVISTA DE SÉRIGO MORO do jornalista Arquimedes de Castro. meu presidente

Report this page